sexta-feira, 11 de junho de 2010

e mais...?

É verdade que practicamente ninguém está satisfeito/a com o que tem, e eu não sou excepção. Queria e quero mais..
Sim, sei que não há perfeição, mas continuo a querer mais...
mas querer é fácil, e fazer por isso? será que fazemos? será que não somos demasiado fracos para lutar pelo que queremos...? Sim, acho que algumas pessoas são. :s
E já pensaram o que poderia ter mudado se tivessem feito alguma coisa pelo que queriam, pelo que sonhavam, pelo que desejavam?

2 comentários:

  1. eu também quero sempre mais. mas não posso dizer que mudaria algo porque até agora, sempre fiz tudo pelo que queria, sonhava, desejava. nunca deixei passar nada entre os dedos a ponto de pensar que podia ter feito mais, pelo menos que me lembre agora. (excepto as notas, escola e isso. mas já vai para outra história) também, nunca tive muita coisa que desejasse. sou tipo aquela frase dos homens "Não quero conquistar muitas mulheres, quero sim conquistar a mesma Mulher muitas vezes." gosto mais de me mantêr e apenas melhorar o que já tenho, sem deixar que se perca.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão :s
    Não devemos querer muito,mas por vezes queremos mais.
    Lutar, sim é verdade lutar deve valer sempre a pena e devemos ter a coragem de lutar.
    Obrigada por seguires, vou seguir também :)

    ResponderEliminar