quarta-feira, 23 de junho de 2010

o que (ainda) não sabem sobre mim

6 coisinhas que não saibam sobre mim:

- fico deprimida muito facilmente, :x
- faço demasiados planos e depois quando chega a altura de agir, por vezes nao consigo
- adoro praia
- adoro ouvir música antes de dormir

- gosto de diferentes generos de musica, depende do dia, da hora, do meu estado de espirito, enfim, depende de muita coisa
- sou (muito) desarrumada

Blogs: hoje não estou com paciencia para passar o desafio, quem quiser (;

11 comentários:

  1. pelo que vi temos três coisas em comum, "- fico deprimida muito facilmente, :x
    - faço demasiados planos e depois quando chega a altura de agir, por vezes nao consigo (..)- gosto de diferentes generos de musica, depende do dia, da hora, do meu estado de espirito, enfim, depende de muita coisa", e eu a deprimida a pensar que essas coisinhas mais ninguem tinha (:

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não podes ficar deprimida facilmente, hey, a vida são dois dias, somos tão novas, ainda temos tanto tempo para o ficar com coisas em que realmente justifiquem a nossa tristeza... :)
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  3. Omg, eu não acredito! Dois dos meus maiores ídolos, num só blog! :o (Johnny Depp & Kurt Cobain)

    Beijinhos ;b

    ResponderEliminar
  4. de nada ^^,

    claro :) rock forever :D

    ResponderEliminar
  5. Sim, também concordo :)
    Os (verdadeiros) amigos estão sempre lá, para tudo :'D

    ResponderEliminar
  6. Que luxo seu blog, muito lindo!
    Adorei!!!
    estou seguindo...

    beiijo,
    *.*

    ResponderEliminar
  7. pensa em coisas boas quando ficares deprimida. Pensa naquilo que te faz feliz, sai com os teus amigos, ouve música, vê um filme ou lê, se gostares.

    Melhores anti-depressivos. A depressão de nada serve, a vida é feita para a aproveitarmos =)

    Beijinhoo, gostei do blog*
    Josephine

    ResponderEliminar