terça-feira, 17 de agosto de 2010

13º selo e 14º Selo

Obrigada à Danni , pelo selo :)





Regras:
1- Diz quem ofereceu o selo e responder às seguintes perguntas:
a) Já te disseram 'estás com a lua' ? Yup

b) O que tem influência na tua vida? Amigos e as pequenas (grandes) coisas que me fazem feliz.

2- Comentar o blog da criadora.


3- Oferecer a pelo menos 3 pessoas.
- Todos os seguidores.










Regras Do Selo:

1- Dizer a quem pertence o selo e comentar o seu blog; O selo pertence ao blog A VIDA É UMA FESTA, da Dani.

2- Dizer qual é a minha cor favorita;
Tenho várias. Gosto de quase todas.

3- O que é que para vocês estar na moda;
Para mim estar na moda é utilizarmos o que nos faz sentir bem.

4- Oferecer a blog's que estejam na moda também;
Aos meus seguidores (: , Quem quiser pode levar. :b

Sem comentários:

Enviar um comentário