terça-feira, 10 de agosto de 2010

estou farta..

Farta de pessoas com a mania que são melhores que os outros, que só se sentem bem ao rebaixarem alguém, que pensam que podem fazer tudo o que lhes der na cabeça sem pensarem nos sentimentos dos que os rodeiam. Simplestemente fartei-me. Tudo tem um limite, e acho sinceramente que este é o meu.

Portanto seria de mais pedir que essas pessoas crescam um bocadinho e se lembrem que não vivem sozinhas na Terra, e que os outros sofrem com as suas acções ?!




(Não sou nenhum brinquedo para utilizares só quando te apetece ou quando estás com os teus amiguinhos!)

7 comentários:

  1. Hey :D Venho por este meio avisar, que depois de ter dado fim ao blog More Than Words, lembraste ? Criei um outro, Estrela Cadente, queres seguir ? Experimenta, vai lendo os meus textos e depois decides se queres seguir ou não deixo-te o meu link : http://uma-estrela-cadente.blogspot.com/

    Beijinhos e muitas estrelinhas *

    ResponderEliminar
  2. ninguém é brinquedo de ninguém e quem pensa isso está muito enganado! respeito....é o que falta nestas alturas...

    ResponderEliminar
  3. as vezes é mesmo
    assim e mete tanta raiva.

    ResponderEliminar
  4. hás vezes é mesmo horrível...
    as pessoas não tem mesmo noção...

    ResponderEliminar
  5. é mesmo assim. as pessoas aproveitam-se de nós. hate it

    ResponderEliminar