sábado, 9 de outubro de 2010

QUERO O VERÃO !


O Outono chegou há pouco tempo, mas sinceramente já estou fartinha, daqui a pouco vem o Inverno (detesto), não quero andar cheiiiiia de roupa, com frio, dormir com muitos cobertores, andar na rua a chover.. Eu até gosto de chuva, gosto de ouvi-la a bater na janela, enquanto estou em casa descansadinha, lá isso é verdade, mas isso é uma vez ou outra, não durante alguns meses (não fazia mal nenhum se chovesse e continuasse um bocadinho de calor).
Por outro lado, adoro a Primavera e o Verão, praia todos os dias, calor, sol, nada de casacos, só sandálias, chinelos, calções... resumidamente: uma Maravilha!

2 comentários:

  1. Eu também amooo o Verão mas também gosto muito do inverno mas sem chuva, só frio para usar os meus casacos e as minhas botinhas ^^

    ResponderEliminar
  2. pois é e eu gostava muito de pintar assim o meu :')

    ResponderEliminar