sábado, 17 de março de 2012

Hoje acordei com uma enorme vontade de te abraçar, de sentir o teu cheiro, basicamente com uma enorme saudade! E andava práqui às voltas e aquela esperança voltou.. Mas depois recebi uma mensagem, do teu amigo, e a esperança foi-se liguei-lhe e pelos vistos estás feliz, e já estás "próximo" de outra pessoa, foste mais rápido do que eu pensava. Supostamente não me esqueceste totalmente, mas só me consegues ver como uma amiga, pois "fartei-te" mesmo das minhas cenas. Custa e custou ouvir isto! Muito até! Pensei que eras o "tal", pensei que serias aquele que tinha paciência para me aturar, pensei que serias o meu fofinho durante mais tempo. Mas não, neste momento só posso dizer és MEU AMIGO, de resto já não... já não és o meu fofinho, o meu bichinho, o meu mimi... já não és nada disso! E sabes que mais? Custa! Custa ter saudades tuas, e não saber se também tens, custa saber que estás a seguir em frente tão depressa! Pensei que era diferente das outras! Tu deste a entender que era! Disseste: "Nunca me deixes!", disseste que eu te completava, disseste tantas coisas... e agora? Agora resta-me ficar com a tua amizade, guardar as lágrimas e seguir em frente! Mas é tão difícil! Só queria ter a certeza que poderei contar sempre contigo, mas o futuro é incerto! Continuo a gostar tanto de ti, apareceste quando pensei que ninguém apareceria, pensei que ninguém iria querer saber de mim, e vieste tu! :'(
Amo-te M! Eu sei que agi mal, que te sufoquei, mas era com medo de te perder! E agora o meu maior medo tornou-se realidade! Perdi-te mesmo como namorado! :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário