segunda-feira, 12 de março de 2012

M.

Tenho que começar por te pedir desculpa, desculpa por todos os exageros, todas as birras, por tudo, desculpa caso alguma vez te fiz sofrer, ou sentir mal. Os exageros deviam-se apenas ao medo de te perder, não só como namorado, mas como amigo. Como namorado já te perdi, mas só espero que a amizade permaneça, tal como disseste, pois és dos amigos mais importantes, senão mesmo o mais importante. Senti-me um bocado perdida, porque pensei que poderia sempre contar contigo, e penso que vou continuar a poder caso tenha algum problema, mas podes vir a ficar sem paciência para as minhas tretas, gostava de saber que estavas sempre lá, mesmo quando só dizia porcaria. Já te disse, e volto a dizer, que podes sempre contar comigo, em qualquer circunstância, até pode ser o problema mais pequeno do mundo, mas vou estar aqui para ti. E espero continuar a poder contar contigo. Neste momento o meu medo é que te queiras afastar de mim, mas espero que não o faças, porque perder a tua amizade seria das piores coisas que poderiam acontecer..
Gosto muito de ti M. (:

Sem comentários:

Enviar um comentário