sexta-feira, 6 de abril de 2012

noviiis

Comecei a ler o livro "He's just not that into" (in english uhuh) há uns dias, e estou a adorar, o que já era de esperar visto que vi o filme que foi inspirado no livro há uns tempos, e tinha gostado. Basicamente com este livro, estou a "ver" o que todos me dizem "SEGUE EM FRENTE", "ESQUECE-O", e pronto.. sim.. vou seguir em frente, vou esquece-lo.. Mas uma coisa é certa, a tal amizade, gostava que ficasse, e ainda não percebi se ficou, espero que daqui a uns tempos, tenha a certeza de que ficou e que está minimamente sólida.. pois a vida dá muitas voltas, e há coisas que mesmo pensando que estão perdidas reaparecem, como o caso da minha amizade com o D. que voltou a ser como era.
Ora bem, durante esta semana pintei o cabelo, como tinha planeado, mas não ficou bem como queria, mas daqui a uns tempos, se me apetecer pinto novamente. xD
Ainda tenho que acabar de ler um outro livro, mas sinceramente aborrece-me..

Sem comentários:

Enviar um comentário