quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que uma pessoa sonha..

Hoje sonhei com o M. Eu ia trabalhar numa pastelaria ou algo do género, só sei que lá se faziam bolos e cenas assim (acho que foi por ontem ter falado em abrir um loja assim ahah), ia eu e mais duas ou três pessoas, cheguei lá e vi-o (ele também trabalhava lá). Depois penso que precisei de ajuda para alguma coisa e ele simplesmente ajudou-me falando comigo normalmente como se nunca o tivesse deixado de fazer, e eu a pensar :" Ohnn, é estranho mas bom, vou aproveitar :)" . Enfim.. acho que este sonho só demonstra que tenho saudades dele e ainda esperança que me volte a falar e que possamos ter conversas normal como (quase) amigos. Esperança estúpida, eu sei! Mas não controlo o que sonho e parece que o meu subconsciente quer relembrar-me ainda mais dele.
Para além disto, ainda sonhei que tinha dentes a mais, nos dentes de baixo! Penso que isso seja porque uso aparelho em cima, e terei que usar em baixo, mas não preciso de arrancar nenhum dente, nem tenho nenhum a mais. Que raio de sonho!
E para acabar sonhei que um amigo meu tinha andado a enviar-me não sei o quê para o fb, e que ele depois manda-me mensagem a dizer que foi a namorada, e eu fico "Wtf?! Não têm mais nada que fazer? Santa paciência!".
Ou seja, tive sonhos bastante interessantes esta noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário