sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Abdominais & Barriga Lisa

Ora bem, neste momento estou decidida! Tenho que emagrecer e perder esta barriguinha. Não me sinto bem comigo própria, sinceramente só de olhar para a barriga apetece-me arrancar o que acho que está a mais, sinto quase nojo de mim própria e desta barriga! Enfim..
Portanto decidi empenhar-me realmente nisto de ficar decente. Em educação física já estou melhor, esforço-me para melhorar embora não seja a minha melhor disciplina nem algo que adore.

Hoje fiz alguns abdominais, corri/andei (apenas porque estava cansada da aula de ontem claro .. cof cof ahah), dancei no Dance Party da PS3, basicamente mexi-me e não foi pouco! Neste momento dói-me o braço direito mas claro que é pouco e não é num dia que se vêem resultados. O pior é que adoro COMER, não têm bem noção, é quase como um hobby! Adoro mesmo, pão, chocolates.. tudo o que é bom.. e isso penso que seja o mais difícil de combater, esta gula que me persegue... :(
Mas vá com determinação chego lá, penso eu.. *

1 comentário:

  1. Não sejas tão dura contigo mesma. Falo por experiência própria porque sempre quis ter uma barriga lisa apesar de ADORAR comer. E eu como mesmo muito e de tudo. O que tens de fazer é arranjar um horário para fazer exercício e uma alimentação equilibrada que te permita comer de tudo. Eu faço assim: de dois em dois dias dou uma caminhada (45 min., 1h) e depois disso alongo e faço um abdominais e uns exercícios para os glúteos; e um dia por semana vou à piscina nadar um pouco. É este o exercício que faço. E em termos de alimentação, como o normal. Mas se me apetecer um bolo, como um bolo. Se o almoço for pizza, como a pizza que me apetecer. Mas depois o resto do dia tenho cuidados.
    Não precisas de deixar de comer nem de fazer exercício o dia todo. É que se fizeres isso, se adoras comer, depois de uma semana vais-te sentir tão desconsolada que vais comer tudo o que te aparecer à frente.
    Acredita que se levares as coisas com calma, vais ter resultados muito mais eficazes.
    :)

    ResponderEliminar