sábado, 6 de outubro de 2012

Isto dos exames do 12º agora incluirem a matéria do 10 e do 11

Não tem jeito nenhum, basicamente é isto! Não percebo para quê que se lembraram de alterar isso, quando há coisas muito mais importantes no país que deviam ser alteradas. 
Estou no 11º em Línguas e Humanidades, e este ano ainda não tive História, nem acabámos a matéria do 10º, portanto se já estivesse no 12º digamos que estaria muitíssimo bem preparada, sem dúvida alguma. 
E mais.. como é que se mete 3 anos de matéria na cabeça? Ou melhor, a matéria ao longo dos anos vai entrando, mas claro não somos nenhumas máquinas em que nos lembramos de tudo... 
Espero que isto mude, se não cheira-me que estou feitinha. :/

1 comentário:

  1. Imagina eu que estou no 12º de L.H.... Caiu-me a ficha! Mas vamos respirar fundo 3 vezes e dizer "isto vai correr bem!".

    ResponderEliminar