sábado, 9 de novembro de 2013

Já não aguento isto. Sinto-me a rebentar, estou farta! Estou mesmo! Só me apetece desaparecer daqui, nunca mais ter que ver a pessoa estúpida e estar descansada, poder estar em paz sem ouvir insultos todos os dias. Estou cansada disto! Quem me dera poder ir embora, ia e nunca mais voltava. Eu sei que é triste dizer certas coisas, ainda por cima por ser uma pessoa da minha própria família, mas acho que neste momento já é ódio que sinto, e só quero estar em paz (e com essa pessoa bem longe de mim)! Pensei que uma pessoa me compreendia, mas pelos vistos não totalmente, mas afinal quem me compreende totalmente ou quase? Ninguém! Por isso, ilusão parva, a minha. 

2 comentários:

  1. Por vezes desconhecemos a força que temos. De certeza que vais conseguir ultrapassar os teus problemas e seguir em frente. Canaliza essa raiva e não deixes que ela te consuma por dentro...

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por essas palavras. Às vezes, basta-me ler ou ouvir algo do género para ter um bocadinho de força, e tentar ignorar certas coisas.. :)

      Eliminar