domingo, 8 de dezembro de 2013

Carta de Conduçao!!!

Ora bem, desde Março (acho eu) que estava a tirar a carta, comecei por estar super entusiasmada porque carta para mim era sinónimo de liberdade (e até continua a ser um pouco), primeiro despachei rapidamente até as aulas de código (com a minha mãe sempre a dizer que não estava a dar a devida atenção às aulas por querer a carta), mas lá despachei.. Só que o exame de código só foi marcado em Junho (por volta de..) pois foi realizado em Julho e feito com sucesso (UHUH graças a isso fui logo comprar o bilhete para o SUDOESTE, foi uma espécie de prenda)..
Já antes do exame estar feito, tinha aulas de condução, como é óbvio, mas a minha vontade de as ter era cada vez menos, pois o instrutor não era nada simpático, e devia pensar que uma pessoa nasce ensinada.. enfim.. lá continuei, e fui fazendo umas pausas, umas vezes porque não dava para ter aulas de tarde, outras porque estava cansada depois do sudoeste (mais desculpas do que outra coisa) e a partir daí comecei a ficar desmotivada (AINDA MAIS!) graças ao instrutor e à minha distração (é que eu sou um bocado sensível ao que me dizem, caso ainda não se tivessem apercebido entre as coisas que aqui escrevo), e portanto decidi mudar de instrutor. Já não aguentava mesmo, cheguei a sair de uma aula e começar a chorar e  a sentir-me super inútil!
O novo instrutor era muito mais simpático e paciência, e lá acabei eu por ir a exame, em Outubro (?) e estava super nervosa, não correu nadaaaaaaaaaaaaa bem! Fiquei destroçada, ainda por cima já antes disso sentia-me super culpada por andar a gastar tanto dinheiro! E lá tive mais umas aulinhas, e agora em Novembro no dia 6 fui a exame e PASSSSSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! Não têm noção do meu alívio! Oh meu deus! Acabou-se o desperdício de dinheiro! Afinal não sou tão inútil! Consegui! Fiquei mesmo bem! (E nem imaginam a meio do exame comecei a sentir-me super quente e fiquei super vermelha dos nervos.)


E pronto já tenho a carta, estou super melhor, saiu-me um peso de cima!
Agora é esperar até arranjar emprego (depois ou durante a universidade, porque no verão  dinheiro que conseguir será para a universidade apenas) e começar a juntar dinheiro para o carro.. (gostava de um assim como o da imagem, ou então mini xD mas voltando à realidade ficava satisfeita com um citroen C3, as cores ideias são rosinha claro (como imagem), azul bebé ou branquinho fofinho ahah)

Sem comentários:

Enviar um comentário