quinta-feira, 29 de maio de 2014

Apetece-me escrever. Há bastante tempo que não o faço, e com isto quero dizer escrever “a sério” e só porque sim. 
Parece que sempre que tento fazer um esboço na minha cabeça vai sempre dar ao mesmo, nunca nada de novo ou de relevante. 
 Mesmo agora dou por mim a parar breves instantes, porque as palavras não fluem, e este problema já surgiu há uns belos anos, infelizmente. 

Enfim, vou então optar por escrever sobre o que me vai na alma. 
Estou há uns belos dias em casa, não posso sair graças a um vírus, que muito provavelmente apanhei na viagem de finalistas, portanto os meus dias são passados a olhar para quatro paredes. Super interessante, não é? Pois. 
Existem três “problemas” (?) que assombram a minha mente:
 1 – O Ed Sheeran vai estar em Portugal no RIR, e eu vou ficar em casa (devido ao vírus e também porque o bilhete não é muito barato, mas se não fosse o vírus era bem capaz de conseguir arranjar solução), 
2 – Hard On esta sexta em Faro, e eu onde estou? Em casa… graças ao vírus, e neste caso se não fosse o vírus ia e isso dá-me cabo da cabeça, 
3 – o baile de finalistas aproxima-se e, mais uma vez, obrigada vírus! Porque não há vestido, não há par (embora hajam 2/3 convites mas "ehq") e no dia em questão continuo sem poder sair de casa.
 Basicamente tudo por causa do vírus, e o que mais me irrita é que há sempre quem faça super asneiras, sem cuidados e não apanhe nada. (Isto só me faz lembrar o filme “KIDS”). 
Tem sido esta a minha vida, embora o vírus já esteja a passar continua a lixar-me… 

 Ah e outra coisa… não sei se consigo entrar para o curso que quero ou ir para Lisboa, mas nisto é que não posso pensar já, se não fico com o coração aos saltos e só tenho vontade de chorar. :’( é que ninguém tem noção, do quanto quero ir embora e aquele curso parece ser o ideal para mim. 

P.s – Quero mesmo voltar a escrever algo, como deve ser. Espero que a inspiração volte. Porque textos destes a desabafar, “toda a gente” consegue e eu antes conseguia mais, portanto…

Sem comentários:

Enviar um comentário