sexta-feira, 2 de maio de 2014

Era suposto escrever sobre a viagem de finalistas, mas ainda não houve o momento ideal, talvez nem chegue a escrever.. nem sei... Mas quero escrever pois foi mesmo das melhores semanas da minha vida, e conheci pessoas bastante simpáticas, que espero continuar a falar por muito tempo (sempre ahah)...

Parece que venho mais vezes aqui quando as coisas estão tremidas comigo mesma, é quando sinto mais necessidade de falar, desabafar, embora muitas vezes vá sempre dar ao mesmo, visto que todos os "mini-problemas" que surgem comigo mesma são derivados à (falta de) auto-estima.
Enfim.. o dia hoje começou bem, é verdade, mas depois soube de uma coisita (sim, basta uma coisa e cai tudo!) e pufff... 
Estava eu na aula de História, e comecei a escrevinhar numa folha, que encontrei no meio do caderno, o que me ia na alma, e que agora está a passar, depois de chorar rios.. depois de chorar fico um pouco aliviada, digamos assim.
"..............................

A vida corre-me bem, não tenho razões fortes para me queixar, e andei bastante bem ultimamente, mas hoje......... enfim, é que no aspecto amoroso parece que falha! 
................. :(( esta gordura localizada não saiiii..."
Desabafos fúteis, eu sei.. 
Ah e tenho carta há meses, e só toquei no carro prai 2 ou 3 vezes, porque não sou suficientemente "responsável" para os meus pais mo emprestarem, really?!?! Tenho 19 anos, mas nisto parece que tenho 10... Santa paciência. Quero independência, mesmo com as responsabilidades que isso traz.

Ok, já falei sobre mais do que era para falar, mas pronto..

Sem comentários:

Enviar um comentário