sexta-feira, 30 de maio de 2014

"Quem quero ser"

Estava sem nada para fazer e resolvi ver um episódio de Awkward, e não é que foi pedido à Jenna para escrever um texto sobre não quem é mas quem quer vir a ser. 
E logo pus-me a pensar, pois é uma questão pertinente, e às vezes nem sei bem o que dizer sobre mim, sou alguém de extremos, é 8 ou 80...
Agora sei alguns dos traços que quero ter, e o que quero principalmente é: sentir-me feliz comigo e com o que/m me rodeia. 
Quero ser alguém que não desiste, que olha para trás e vê que valeu a pena, que lutou e que conquistou.
Alguém que se surpreendeu consigo mesma porque teve medo de falhar mas que no presente sabe o que vale, alguém que alcançou objectivos, que chorou mas que deu muitas gargalhadas e conseguiu perceber que tudo valeu a pena, mesmo as lágrimas. 
Quero ser alguém que compreende, que faz algo pelos outros e assim sente que também faz por si mesma.
Quero ser o que sou agora, mas de forma aperfeiçoada, quero deitar fora as inquietações e inseguranças e quero acreditar. Sim, acreditar, porque isso é uma das coisas que nos move, se acreditamos conseguimos, e eu quero ser alguém que acredita e que consegue. 

Sem comentários:

Enviar um comentário