sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hoje o dia começou mal!!! Para além de ter dormido super mal (e poucas horas, com sonhos "marados" incluídos), recebi uma má notícia.
E hoje, o que eu menos precisava era disso, visto que à noite é o Baile De Finalistas e eu não posso ir devido ao vírus.

Estou mesmo....nem sei... Há quem tenha azar numa coisa, sorte noutra.. mas eu... azar no amor (e não vejo nenhuma sorte no jogo!), nao sei se entrarei para o curso que quero (o que me mói completamente por dentro), foi este vírus agora (mas nisso, tenho que confessar que podia ser pior e eu bem tenho noção que há coisas realmente graves). 
Gostava de saber o que há de mal em mim, o que me falta, porquê que não posso ter as coisas facilmente? É uma lição para a vida? Humm, então espero que seja útil..

Por favor, que venham dias melhores! 

Sem comentários:

Enviar um comentário